Há algum tempo as galochas deixaram de ser símbolo de dias chuvosos. Em grandes centros mundias da moda, como Nova York e Londres, o ítem ganhou status de artefato de luxo e sinônimo de gente descolada. Acreditem, as galochas estão na moda e prometem ser a coqueluche do inverno 2008 brasileiro.
Xadrez, com bolinhas, flores e muitas cores. As váriações são intermináveis. Para a consultora de moda Mariana Rocha, as galochas imprimem um visual descontraído e moderno ao mesmo tempo. "A princípio, todo mundo pode usar, mas elas ficam melhores em pessoas com o corpo mais esguio", orienta ela.
Complementando o visual de shortinhos, vestidos, macaquinhos, o calçado chama a atenção por onde passa. E para quem acha que com calça possa ficar estranho, Mariana explica: "é só tomar um pouco de cuidado. Tem que ser uma calça sequinha, caso contrário, fica estranho. Além disso, o objetivo é mostrar a galocha". Então é isso!O momento é dela. Quem duvida, é só olhar mais atentamente os pés da mulherada e de alguns homens mais ousados. As imponentes boatas estão por toda parte.
SHUELLA
"Shuella" é a combinação de shoes e umbrella, o que já diz tudo sobre este acessório para o guarda-roupa feminino, sempre tão ávido por novidades. Trata-se de um guarda-chuva para sapatos; uma versão moderna das antigas e pesadas galochas. Vendidas por 49,95 dólares e fabricadas em diversas cores, são ideais para ter na bolsa ou porta-luvas do carro. A idéia é a proteção por completo, não só dos pés, mas também dos caros sapatos femininos, uma vez que são totalmente "calçados", protegendo até a sola. Para quem ama sapatos, adora ter um acessório diferente, é cheia de estilo e odeia chuva estragando o visual, a "Shuella" vai fazer sucesso.
Gabi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário